sexta-feira, 14 de outubro de 2050

Olá,
Já faz algum tempo que tenho tido algumas crises de "depressão", decorrente dos acontecimentos em minha vida e da falta de amigos. Com isso tentei procurar algum site ou bate papo com psicólogos ou com pessoas que sofressem pelo mesmo que eu, eu até encontrei, mas não fiquei muito satisfeita com o que isso, pois os sites que encontrei estavam meio abandonados e eu precisava de mais que apenas desabafar, eu precisava de alguém que me desse um ombro amigo ou palavas de ajuda. Depois de algumas pesquisas sem sucesso em achar o que eu desejava, decidi criar este blog/"espaço" para ajuda de pessoas em crise.
Aqui não é um lugar pra ensinar pessoas a se matar, aqui é um lugar pra ajudar pessoas que precisem de companhia de alguém que possa os ouvir sem julgar. Então se precisa de um ombro amigo, eu estou aqui para ajudar da melhor maneira possível...
Espero poder ser útil a alguém ^-^...

23 comentários:

  1. As vezes e difícil encontrar pessoas na internet que sejam verdadeiros amigos, mas com o tempo sempre aparece alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade,
      mas nem todos aguentam tempo o suficiente pra conhecer alguém que realmente será um amigo , infelizmente...

      Excluir
    2. pelo whats ou facebook/Fake

      meu numero é 021 97906-3257
      e meu face é o https://www.facebook.com/Valerie.Angel.of.Death

      Pode me chamar e dizer que me achou aqui no "diário de uma suicida", assim eu não vou me sentir perdida...

      Excluir
  2. Como eu fasso para contatar seu novo número?

    ResponderExcluir
  3. Este site ainda tem pessoas que possam me ajudar a respeito?Ou já está abandonado?

    ResponderExcluir
  4. Sim, eu estou aqui... N posso postar mas tento responder os comentarios q vejo pelo meu cel

    ResponderExcluir
  5. https://chat.whatsapp.com/Bfts8MyFHzw8DuhziriN5b entrem se quiserem

    ResponderExcluir
  6. Legal a sua iniciativa, vi que tem muitas pessoas precisando de ajuda vou deixar meu Zap (082) 98818-7578, aqui e se alguém precisar conversar estarei disponível para ajudar ok. podem me chamar de ROSA. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso de Ajuda
    Eu acabei de ter uma crise e não achei ninguém pra me ajudar estou muito mal

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso de Ajuda
    Eu acabei de ter uma crise e não achei ninguém pra me ajudar estou muito mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou aqui com vc...
      Quer me add no whats ou face pra poder falar melhor?

      Excluir
  9. acho engraçado como o tempo trouxe varias pessoas aqui com diferentes problemas e procurando ajuda mas sempre que chegamos aqui o site esta morto,quem pasdou deixou poeira, o número deixou de existir assim como o “atual” e link do grupo expirou, e assim como o tempo passou.
    -Bárbara,16 anos

    ResponderExcluir
  10. Quero mi matar como posso fazer isso uma forma rápida

    ResponderExcluir
  11. Esse e meu zap se alguém poder me ouvir 027997004249

    ResponderExcluir
  12. Oi odeio minha vida é ela não tem sentido algum. Tenho uma família e me sinto muito sozinha

    ResponderExcluir