segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Animais de estimação:

Ouvi dizer que gatos são ótimos animais pra quem tem uma energia bem negativa, dizem que eles sugam essa energia e neutralzão as más vibrações. Se isso for verdade eu acho que sou feita de más vibrações, pois sempre que adoto um gato ele morre em um ou dois meses, sera que minha energia negativa é tão grande que esses gatos não conseguiram neutralizar ?!, não sei, mas parei de adotar gatos depois do Luck, um gatinho persa que minha irmã me deu no meu aniversario de 17 anos...  
Esse ano ganhei uma cadelinha do meu amigo P,(duas semanas depois de tentar me matar); ela se chama Taiga e é um verdadeiro furacão, ela tem apenas dois meses, mas faz uma bagunça imensa na minha casa. Apesar da bagunça e do chorinho nos primeiros dias, eu super recomendo um cachorro para quem é meio solitário, eles lhe fazem esquecer um pouco das preocupações e tentam dar carinho quando você vê que esta pra desabar. 

{...}

Mas seja lá o que você escolha ter, seja um gato, um cachorro, um periquito ou uma cobra, o importante é você ver que agora não esta mais sozinho e que tem uma vidinha que precisa de ti e de sua atenção e carinho  ^_~ ...


(GIF vindo da pág. Frases góticas E †Mundo Escuro† ) 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário