segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Religião: 

Para alguns a religião é uma especie de consolo, pra outros é uma besteira, e para mim é um modo de opressão.
Nunca tive nada contra essas pessoas que tem fé em certa religião, na verdade eu também já ti fé em uma. Minha mãe é evangélica, e eu fui submetida a essa religião desde que nasci, e acreditei fielmente em tudo que nela era dita, até que um dia vi a dureza que era, vi o preconceito que eles tinham; tau preconceito que não tenho e nem posso ter; depois disso ficou insustentável continuar sendo evangélica. Atualmente eu não tenho uma certa religião, digamos que eu acredito em tudo e também em nada, e pra mim isso basta. Mas para os demais isso não é o suficiente, e por não ter uma religião certa eu acabo por ser desrespeitada por quem tem. Dizem que sou jovem e que isso é uma fase, dizem que digo isso tudo porque quero ser do contra e que logo isso vai passar. Faz quase nove anos que eu sou assim e isso provavelmente não vai mudar...
Todos, tem o direito de ser respeitados;
Independente da idade, religião, escolha sexual e etc...
Nada te faz melhor que outra pessoa.
Sua religião não é melhor que a de Ciclano ou a de fulano, então não a imponha cegamente aos outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário